segunda-feira, 6 de julho de 2015

NO TEU CÉU (16 AGOSTO 2010)





Eu sabia que se olhasse o céu agora

abrindo azul entre as nuvens brancas

poderia sentir tanto e tão profundamente

que talvez o coração não suportasse.

Mas o olhar venceu e percorreu o alto

o sensorial se impôs sobre o receio

assim como meu dedo inteligente fez

ao amanhecer, quando eu insistia

em continuar ouvindo um piano na Mec

- digitou o 9 e Ela cantava

“Tô com saudade de tu, meu desejo

tô com saudade do beijo e do mel”

e o meu olhar carinhoso tocou

o seu abraço gostoso

e eu fui dormir no teu céu.

Eu sabia que era amor por telepatia

ou por radiofonia

no olfato e no tato, no ato,

coisa do Anahatachakra.

Mas agora estou acreditando

que é magia do Sahasrara.



(Lógica e Tal – Joyce Pires)

Nenhum comentário: