segunda-feira, 20 de julho de 2015

MÚSICA É PERFUME



MÚSICA É PERFUME

É um insight meu, utilizado na letra da música O AMOR, postada no blog em 2008. O Amor foi escrita em 17 de agosto de 1998, no meu livro Graça Divina e a música, 113ª, me veio em 28 de novembro de 98. Foi enviada, com outras cem... para a serpente emplumada cantar.

O AMOR
Como o lótus, que expande raízes na lama
e dela se alimenta
produzindo flores divinas,
frágeis flores de puro perfume
com poderes de cura,
também nesse úmido chão
‘elevada mãe”, firmo meus pés
no fundo do poço,
para o supremo impulso
em direção ao céu:
as MÚSICAS são essas flores
a poesia, o PERFUME
que brotam do lótus do meu coração.

- E foi com esse insight meu que a serpente emplumada começou a chocar os ovos de joyananda...

Nenhum comentário: