segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Imaginação ativa ( 14 jan 2000)

Fui até lá
e abracei seu corpo com a minha mente
e a trouxe para mim
e nossos lábios se tocaram
e nossas línguas se uniram e contaram
todas as histórias e cantaram todos os poemas
de amor, da humanidade.
E nós nos entendemos e fomos um.
Depois, levei seu corpo de volta
soltei-o no espaço
e faces humanas perdidas
se encontraram no azul.
A verdade libertou a chama
e a casa se encheu de sabedoria
e a arte se espraiou por todos os cantos.

Acima de todas as coisas
minha mente em harmonia
sutil, livre e vazia pairou
através do amor.
Com devoção, meu coração reuniu, recriou
a imaginação informou
e todas as fontes se abriram
Jorrou alegria dos cântaros
jorrou alegria dos cântaros
jorrou alegria !

(letra da música 181, em 19 jan 00
do Hathanoir, by joyce pires)

Nenhum comentário: